Audiências de conciliação no TRF4 obtêm 100% de acordo

15/09/2014 - 16h11
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • TRF4 no Flickr
  • Assine o RSS do TRF4
  • Clique para ler ou parar a leitura da notícia

O Sistema de Conciliação do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (Sistcon/TRF4) realizou na última sexta-feira (12/9) audiências de conciliação por videoconferência com a Subseção Judiciária de Londrina (PR), resultando em 100% de acordos.

Os processos envolviam o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A pauta, com 12 audiências designadas, teve onze acordos e uma ausência. O total negociado foi de, aproximadamente, R$ 476 mil.

Na sede do TRF4, em Porto Alegre, a servidora do Sistcon Kátia Cilene Dias atuou como conciliadora. Já o procurador federal da Advocacia Geral da União (AGU) Sérgio Augusto da Rosa Montardo, que atua no gabinete do INSS junto ao tribunal, selecionou os processos e elaborou as propostas apresentadas às partes.

 



A conciliadora Kátia Dias e o procurador federal Sérgio Montardo fizeram as audiências por videoconferência com as partes, que estavam em Londrina (PR)
A conciliadora Kátia Dias e o procurador federal Sérgio Montardo fizeram as audiências por videoconferência com as partes, que estavam em Londrina (PR)
A conciliadora Kátia Dias e o procurador federal Sérgio Montardo fizeram as audiências por videoconferência com as partes, que estavam em Londrina (PR)A conciliadora Kátia Dias e o procurador federal Sérgio Montardo fizeram as audiências por videoconferência com as partes, que estavam em Londrina (PR)