TRF4 |

Sistema de Conciliação lança nova edição do seu boletim informativo

15/12/2016 - 18h01
Atualizada em 15/12/2016 - 18h01
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Já está disponível a 5ª edição do Boletim Informativo, publicação do Sistema de Conciliação (Sistcon) do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). Clique aqui para acessar o boletim.

A nova edição traz editorial assinado pelo coordenador do Sistcon, desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, e artigo do juiz federal Altair Antonio Gregório, coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscon) do Rio Grande do Sul. Também apresenta notícias sobre ações da conciliação na Justiça Federal da 4ª Região, como Justiça Inclusiva, Projeto Conciliando pela Paz 2016 e a Semana Nacional da Conciliação.

Criada em dezembro de 2015, a publicação busca fomentar o diálogo, a troca de ideias e a reflexão acerca da conciliação, a partir da divulgação de experiências cotidianas e/ou inovadoras das mais diversas unidades da Região Sul, a fim de que possam ser avaliadas e, se for o caso, replicadas.

O boletim é disponibilizado em formato digital e é encaminhado diretamente aos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscons) do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná. A publicação é desenvolvida em parceria com a Seção de Conteúdo Institucional (Seinst) do TRF4, e com as assessorias de comunicação das Seções Judiciárias e do TRF4.

A 5ª edição e as anteriores podem ser acessadas na página do Sistcon. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail conciliar@trf4.gov.br.