TRF4 |

Desembargador do TRF4 faz lançamento de livros no STJ

06/11/2017 - 16h08
Atualizada em 06/11/2017 - 16h08
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O desembargador federal Leandro Paulsen lança os livros “Constituição e Código Tributário comentados – à luz da doutrina e da jurisprudência” e “Crimes Federais” no dia 22 de novembro, às 18h30. O coquetel de lançamento será no Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

A obra “Constituição e Código Tributário comentados – à luz da doutrina e da jurisprudência” está em sua 18º edição e fornece material para elaborações de peças processuais e decisões, trazendo interpretações e a posição do autor sobre os artigos, bem como teses submetidas à apreciação do Judiciário. Já “Crimes Federais” trata de delitos presentes no dia a dia da Polícia Federal, do Ministério Público Federal e da Justiça Federal, analisando crimes contra a Administração, como contrabando, corrupção passiva e ativa, peculato, estelionato previdenciário, crimes de responsabilidade dos prefeitos e relativos às licitações. Os dois livros são da Editora Saraiva.

Leandro Paulsen é Mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), doutor em Direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha, e professor.