TRF4 |

Inscrições para estágio em Publicidade e Propaganda e Design Visual estão abertas

16/04/2018 - 13h47
Atualizada em 16/04/2018 - 13h47
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Começam hoje (16/04) as inscrições para estágio em Publicidade e Propaganda e Design Visual no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). Os interessados podem se inscrever até as 18h do dia 17 de abril pelo portal do tribunal, na aba de Concursos e Estágios. O edital completo está aqui.

Após a inscrição no portal, os candidatos deverão enviar para selecao@trf4.jus.br a documentação comprobatória até o dia 18 de abril para que sua inscrição seja homologada. As provas devem ocorrer no dia 23 de abril, às 14h30min.

A carga horária é de vinte horas semanais no turno da tarde e a remuneração é de R$ 833,00, mais auxílio-transporte de R$ 8,60 ao dia. A previsão de ingresso dos candidatos aprovados é a partir do dia 08 de maio.

Para concorrer, o estudante deverá ter concluído, até o momento da inscrição, no mínimo 25% e, no máximo, 70% dos créditos disciplinares dos cursos de Publicidade e Propaganda e Design Visual, independentemente do semestre em que esteja formalmente matriculado. Somente alunos devidamente matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com o tribunal poderão participar da seleção.

Atenção!

É necessário ter domínio de softwares, como Photoshop e Illustrator, para atuação na área de web design, em mídias sociais e demais plataformas digitais da 4ª Região.