TRF4 |

Presidente do TRF4 visita o TCE de Santa Catarina

16/05/2018 - 12h14
Atualizada em 16/05/2018 - 12h14
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador federal Thompson Flores, foi recebido, na manhã de hoje (16/5), pelo presidente em exercício do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC), conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior.

Durante o encontro, Thompson ressaltou a importância da integração entre os vários órgãos públicos de fiscalização, e que isso tem resultado em um trabalho mais eficiente no combate à corrupção. “Creio que o Poder Judiciário e os tribunais de contas estão tendo o reconhecimento da população dessa boa atuação, em prol da preservação da moralidade pública, da legalidade, buscando a reparação dos desvios de recursos públicos”, concluiu.

O vice-presidente do TCE/SC também destacou a importância da integração entre os órgãos públicos e a realização de projetos de parceria entre a corte de Contas e a Justiça Federal. “Temos o exemplo da própria Operação Lava-jato, que contou com a atuação integrada do Ministério Público, Polícia Federal, Receita Federal, o próprio Tribunal de Contas da União e também as Cortes de Contas estaduais”, disse o conselheiro.

A diretora-geral do TRF4, Magda Cidade, acompanhou Thompson Flores na vista. Eles também foram recebidos pelo corregedor-geral e pelo supervisor da Ouvidoria do TCE-SC, conselheiro Wilson Wan-Dall e conselheiro José Nei Alberton Ascari, respectivamente.

Fonte: ACOM TCE/SC


Thompson Flores foi recebido pelo vice-presidente, conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior