TRF4 |

25 anos de Justiça Federal em Cascavel

29/05/2018 - 15h03
Atualizada em 29/05/2018 - 15h03
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

A Subseção Judiciária de Cascavel realizou solenidade para marcar os 25 anos de instalação da Justiça Federal no município, nesta segunda-feira (28/5). O evento, que teve como ponto alto a homenagem aos servidores mais antigos e aposentados, contou com a presença do desembargador federal João Pedro Gebran Neto, primeiro juiz federal a atuar naquela Subseção, que conduziu a cerimônia.

O desembargador federal João Pedro Gebran Neto relembrou os primeiros momentos da Subseção Judiciária, e enfatizou a evolução do judiciário federal desde então. “A Justiça Federal em Cascavel evoluiu muito em 25 anos de existência, com a instalação de quatro Varas Federais e ainda atendendo e auxiliando também as Unidades Avançadas de Atendimento”, ressaltou o desembargador.

A diretora do Foro de Cascavel, juíza federal Lília Cortes Carvalho de Martino, afirmou que a solenidade celebra dois momentos importantes, a mudança de sede no mesmo ano em que se comemoram os 25 anos de funcionamento da JF, e a importância da Justiça Federal para toda a região. “Tramitam na Subseção 15.052 processos, segundo dados do sistema de informação do TRF4. Esse número apenas demonstra o imenso potencial de que a região dispõe. Não há dúvidas de que continuaremos envidando todos os esforços para manter as Varas de Cascavel em níveis elevados de excelência, prestando uma jurisdição célere e de qualidade”, afirmou a magistrada.

Foram homenageados os servidores: Almir Laurentino de Souza, Mariza Dalcin Fachinello, Rogério Sandro Bazzi, Harri Livi e Maria Monteiro Rocha, está já aposentada.

Fonte: Assessoria de Comunicação JFPR.

 


Desembargador federal João Pedro Gebran Neto compareceu na comemoração de 25 anos da Justiça Federal em Cascavel