TRF4 |

Emagis promove curso de Metodologia de Precedentes

12/06/2018 - 14h51
Atualizada em 12/06/2018 - 14h51
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Acontece na próxima sexta-feira (15/6), com inicio às 9h30min, o curso de Metodologia de Gestão de Precedentes com a Integração do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e dos Tribunais de Segunda Instância. O evento é promovido pela Escola da Magistratura (Emagis) do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

O curso contará com a presença dos ministros da Comissão Gestora de Precedentes do STJ Paulo de Tarso Sanseverino, Assusete Magalhães e Rogerio Schietti Cruz. O assessor chefe do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes (NUGEP), Marcelo Ornellas Marchiori, e o assessor do Núcleo de Admissibilidade e Recursos Repetitivos (NARER), Diogo Rodrigues Verneque, também participarão.

O objetivo do curso é aprimorar a aplicação prática do sistema de precedenles estabelecido pelo CPC/20 15 e a gestão de processos correlatos a esse sistema.

O curso é aberto para o público externo (magistrados estaduais, membros do MP, defensores públicos, representantes da OAB e demais interessados), e o formulário de inscrição pode ser acessado pelo site da Emagis

Informações:

Data: 15 de junho.

Horário: 9h30min até 18h.

Local: Auditório do TRF4 (Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 - Bairro Praia de Belas).