TRF4 |

Fórum Previdenciário do RS realiza 26ª reunião

17/08/2018 - 14h10
Atualizada em 17/08/2018 - 14h10
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

A Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais (Cojef) da 4ª Região realizou na manhã de hoje (17/8) a 26ª reunião do Fórum Interinstitucional Previdenciário do Rio Grande do Sul. O encontro ocorreu no plenário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre.

A reunião foi presidida pela desembargadora federal Vivian Josete Pantaleão Caminha, coordenadora da Cojef, e ainda contou com a presença do desembargador federal Jorge Antonio Maurique, da Turma Regional Suplementar de SC, juiz federal Loraci Flores de Lima, representante da Corregedoria Regional da 4ª Região, da coordenadora dos JEFs no RS, juíza federal Alessandra Favaro, do procurador regional federal da 4ª Região, Alexandre Azambuja Cassepp, da diretora do Foro da Seção Judiciária do RS, juíza federal Daniela Tochetto Cavalheiro, da coordenadora regional de previdenciário da 4ª Região, Claudine Costa Smolenaars, entre outros.

A pauta da reunião teve assuntos como honorários periciais, aposentadoria especial, precatórios, alteração da Lei 10.259/01 e outros temas.


A partir da esquerda, os desembargadores federais Jorge Antonio Maurique e Vivian Pantaleão Caminha, Eduardo Júlio Eidelvein, secretário do Fórum, e o juiz federal Loraci Flores de Lima