TRF4 |

Turma Regional de Uniformização realiza sessão no TRF4

28/09/2018 - 09h43
Atualizada em 28/09/2018 - 09h43
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

A Turma Regional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais da Região Sul (TRU/JEFs) realizou hoje (28/9) sessão de julgamento na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre. O encontro ocorreu na sala 3 de sessões do TRF4 e foi transmitido por videoconferência para Curitiba e Florianópolis.

A sessão foi presidida pela desembargadora federal Vivian Josete Pantaleão Caminha. Também estavam presentes o secretário da TRU, Eduardo Júlio Eidelvein, o procurador do Ministério Público Federal (MPF) Fábio Bento Alves e os juízes federais Julio Guilherme Berezoski Schattschnheider, José Francisco Andreotti Spizzirri, Gerson Luiz Rocha, Susana Sbrogio Gália, Caio Roberto Souto de Moura, Flávia da Silva Xavier, Érika Giovanni Reupke, Fernando Zandoná, Gilson Jacobsen, Andrei Pitten Velloso, Ivanise Correa Rodrigues Perotoni e Eduardo Fernando Appio.

Os magistrados que compõem a TRU são responsáveis por julgar divergências existentes entre as turmas recursais dos JEFs da 4ª Região. As sessões tratam de processos de matéria previdenciária e não-previdenciária, bem como processos de competência plenária.


A Turma Regional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais da Região Sul se reuniu na sala 3 de sessões do TRF4