PALESTRA

TRF4 recebe seminário sobre Direito e desenvolvimento sustentável

08/11/2018
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • TRF4 no Flickr
  • Assine o RSS do TRF4

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) recebe, na próxima terça-feira (13/11), às 14h, o seminário “Direito e Desenvolvimento Sustentável: a proteção constitucional da sustentabilidade e da justiça intergeracional”. A palestra será ministrada pelo professor da Universidade de Heidelberg, da Alemanha, Kahl Wolfgang.

Também participam da atividade como debatedores o desembargador federal do TRF4 Fernando Quadros da Silva, o juiz federal da Justiça Federal do Rio Grande do Sul (JFRS) Gabriel de Jesus Tedesco Wedy e o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) Ingo Sarlet.

A atividade, que é organizada pela Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul (AJUFERGS), pela Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul (ESMAFE/RS) e com parceria da Escola da Magistratura (Emagis) do TRF4, é aberta ao público. Os interessados podem se inscrever por meio de formulário online. Para maiores informações, acesse o portal da Emagis.

Serviço

O quê: o Seminário Direito e Desenvolvimento Sustentável - A proteção constitucional da sustentabilidade e da justiça intergeracional

Quando: 13 de novembro, às 14h

Onde: Auditório do TRF4 (Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 - Bairro Praia de Belas, Porto Alegre)