TRF4 | Estágio

Estão abertas as inscrições para estágio em Biblioteconomia no TRF4

28/11/2018 - 14h09
Atualizada em 28/11/2018 - 14h09
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Começam hoje as inscrições para estágio em Biblioteconomia no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). Os interessados em concorrer à vaga poderão se inscrever até as 18h do dia 03 de dezembro pelo portal do tribunal, na aba de Concursos e Estágios. O edital completo do processo seletivo pode ser acessado aqui.

Após realizar a inscrição pelo portal, os candidatos devem enviar para o e-mail seleção@trf4.jus.br a documentação comprobatória até o dia 5 de dezembro para que sua inscrição seja homologada.

As provas serão aplicadas no dia 10 de dezembro, às 14h30min, na sede do TRF4. A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para ocorrer até o dia 10 de janeiro de 2019 e o inicio do ingresso de candidatos a partir do dia 21 do mesmo mês.

A carga horária dos estagiários no TRF4 é de vinte horas semanais no turno da tarde e a remuneração é de R$ 833,00 mensais, mais R$ 8,60 de auxílio-transporte por dia efetivamente trabalhado.

Para concorrer à vaga, o estudante deverá ter concluído, até o momento da sua inscrição, no mínimo 30% e no máximo 50% dos créditos disciplinares do curso de Biblioteconomia, independentemente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Somente poderão participar da seleção, os alunos devidamente matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com o TRF4. Clique aqui para acessar a lista de instituições.