TRF4 | INSTITUCIONAL

Presidente do TRF4 é convidado para evento de combate à corrupção

01/03/2019 - 17h37
Atualizada em 01/03/2019 - 17h37
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Na tarde de hoje (1º/3), o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Thompson Flores, recebeu a visita da procuradora do estado do Rio Grande do Sul Adriana Krieger de Mello e da procuradora-chefe do Ministério Público no Rio Grande do Sul (MPF/RS), Patrícia Núñez Weber.

No encontro, Thompson Flores foi convidado para a abertura das atividades da Rede de Controle da Gestão Pública no RS, presidida por Adriana, e para a 1ª Reunião Geral da rede neste ano.

O evento, que marca o início dos trabalhos, tem como tema o combate à corrupção e as novas tendências na área. Entre a programação está o lançamento do Centro de Estudos de Combate à Corrupção da Rede/RS.

A cerimônia ocorrerá no dia 23 de março, começando às 9h30, no Auditório Romildo Bolzan, do Tribunal de Contas do Estado. Já a reunião geral acontecerá na sede da Procuradoria-Geral do Estado (PGE/RS), no dia 11 de março.

No convite feito ao presidente do TRF4, a presidente da rede reiterou a importância da integração de todos os órgãos e entidades que combatem a corrupção e buscam eficiência na administração pública.


Patrícia Núñez Weber (E), Thompson Flores e Adriana Krieger de Mello