SESSÃO

Thompson Flores participa de reunião do Conselho da Justiça Federal

15/04/2019
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • TRF4 no Flickr
  • Assine o RSS do TRF4

Nesta tarde (15/4), o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Thompson Flores, participou de sessão ordinária do Conselho da Justiça Federal (CJF). A reunião ocorreu na sede do órgão, em Brasília.

Na sessão, foram analisados os atos normativos que regulamentam questões administrativas da Justiça Federal e processos administrativos envolvendo servidores, magistrados federais e projetos institucionais.

A sessão contou com a presença dos novos presidentes dos Tribunais Regionais Federais da 2ª e da 5ª Regiões, desembargadores federais Reis Friede e Vladimir Carvalho, respectivamente. Eles estão iniciando os mandatos e devem dirigir os tribunais até 2021.

Além de Thompson Flores e dos presidentes estreantes, compuseram o Conselho o presidente do CJF, Ministro João Otávio de Noronha, os ministros efetivos, Antonio Carlos Ferreira e Isabel Gallotti, os ministros suplentes, Marco Buzzi e Sebastião Reis Junior, o presidente do TRF1, desembargador federal Carlos Moreira Alves, e a presidente do TRF3, desembargadora federal Therezinha Cazerta. Ainda participaram também do encontro, porém sem direito a voto, o vice-presidente da Ajufe, desembargador federal Carlos Eduardo Delgado, o representante do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, advogado Luiz Claudio Silva Allemand, e um representante do Ministério Público Federal. 

Com informações da Assessoria/CJF



Reunião aconteceu em Brasília
Reunião aconteceu em Brasília
Reunião aconteceu em Brasília
O Conselho analisou atos normativos que regulamentam questões administrativas da JF e processos administrativos envolvendo servidores, magistrados federais e projetos institucionais