TRF4 | Processo Seletivo

TRF4 abre inscrições para estágio em Administração na segunda-feira

16/04/2019 - 13h09
Atualizada em 16/04/2019 - 13h09
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) abre na próxima segunda-feira (22/4), a partir das 13h, as inscrições para processo seletivo de estágio em Administração. Os estudantes interessados em concorrer à vaga podem se inscrever até as 18h do dia 25 de abril pelo portal do tribunal, na página de Cursos, concursos e processos seletivos.

Após realizar a inscrição pela internet, os candidatos deverão enviar para o e-mail seleção@trf4.jus.br a documentação comprobatória até o dia 26 de abril para que sua inscrição seja homologada.

A aplicação das provas ocorre no dia 2 de maio, às 14h30min e a divulgação do resultado final está prevista para acontecer a partir do dia 7 de maio.

O programa de estágio do TRF4 tem carga horária de vinte horas semanais no turno da tarde e a remuneração é de R$ 833,00, mais auxílio-transporte de R$ 8,60 por dia trabalhado. A previsão de ingresso dos candidatos aprovados é a partir do dia 20 de maio.

O estudante deverá ter concluído, até o momento da inscrição, no mínimo, 20 % (vinte por cento) e, no máximo, 50 % (cinquenta por cento) dos créditos disciplinares do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado. 

Somente alunos devidamente matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com o tribunal poderão participar da seleção. Clique aqui para acessar a lista das instituições.

O edital do processo seletivo pode ser conferido nesse link.


Inscrições abrem na próxima segunda-feira (22/4), a partir das 13h