TRF4 | Controle

Começa auditoria do CJF no TRF4

27/05/2019 - 15h20
Atualizada em 27/05/2019 - 15h20
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Thompson Flores, recebeu hoje (27/5) a equipe do Conselho da Justiça Federal (CJF),  que até a próxima sexta-feira (31/5) realiza auditoria administrativa na corte. 

Serão analisados documentos e procedimentos administrativos nas áreas de licitações e contratos, sustentabilidade e pessoal. A diretora-geral do TRF4, Magda Cidade, o diretor da secretaria de controle interno, Wolfgang Striebel e o diretor de Tecnologia da Informação, Cristian Prange, participaram do encontro que aconteceu na Presidência do tribunal. O presidente e a equipe do TRF4 reiteraram a total disponibilidade de informações da corte para a análise do CJF. 

O TRF4 é o penúltimo tribunal regional a ser auditado pela equipe do CJF, composta pelo secretário de controle interno, Manuel dos Anjos Marques Teixeira, pela subsecretária de Auditoria de Governança e Gestão, Angelita da Mota Ayres Rodrigues, pelo chefe da Seção de Auditoria Operacional e Governança, Paulo José Ribeiro, pela assistente do conselho, Marceli Pinheiro de Vasconcellos, e pelo chefe da Seção de Auditoria de Pessoal, Roberto Junio dos Santos Moreira.


Equipe do Conselho da Justiça Federal esteve presente no TRF4 nesta segunda-feira