TRF4 | Reconhecimento

Presidente do TRF4 recebe homenagem do Comando Militar do Sul

14/06/2019 - 18h32
Atualizada em 14/06/2019 - 18h32
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Nesta manhã (14/6), o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Thompson Flores, foi homenageado pelo Comando Militar do Sul (CMS). A solenidade, que ocorreu na sede do comando, em Porto Alegre (RS), foi conduzida pelo Comandante do Exército Brasileiro, general Edson Leal Pujol.

A placa recebida por Thompson Flores tinha os dizeres: “O reconhecimento e os agradecimentos do Exército Brasileiro e do Comando Militar do Sul pelos relevantes serviços prestados à nação brasileira”.

O magistrado agradeceu pela homenagem, estendendo-a ao TRF4. “Confesso que fiquei muito tocado, que foi compreendida na exata medida: mais do que a minha pessoa, foi ao tribunal que tenho a honra de presidir. Em nome do TRF4, eu só tenho a agradecer”, destacou o desembargador.

Ao receber a honraria, o presidente do TRF4 também enalteceu a atuação dos militares. “É uma grande honra para mim, pois testemunhei, ao longo desses anos, a conduta exemplar do Exército Brasileiro, cuja história se confunde com a história do país”, elogiou Thompson Flores.

A cerimônia foi prestigiada por diversas autoridades civis e militares. Entre os presentes, estiveram vários desembargadores do TRF4.


Thompson Flores foi agraciado com placa de homenagem