TRF4 | Institucional

Conselho de Administração do TRF4 realiza última sessão do biênio 2017-2019

18/06/2019 - 17h38
Atualizada em 18/06/2019 - 17h38
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Thompson Flores, presidiu hoje (18/6) a última sessão do Conselho de Administração da gestão 2017-2019. Os cinco magistrados que integram o colegiado analisaram 18 processos administrativos.

Thompson Flores agradeceu aos magistrados e aos servidores que participam do Conselho pelo privilégio da convivência e pela produtividade. “Nos 18 anos que estou no TRF4, há oito participo do Conselho. Nessa gestão, não deixaremos processos pendentes de análise”, concluiu o presidente.

O corregedor regional da Justiça Federal da 4ª Região, desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira, apresentou o último relatório de correição, realizada em Unidades Avançadas de Atendimento (UAAs) de Santa Catarina. “Faço meu público agradecimento à Presidência e à Diretoria-Geral (DG) pelo apoio aos projetos da Corregedoria e também às equipes do Sei e eproc”.

O desembargador federal Leandro Paulsen salientou que sua primeira participação no Conselho trouxe um novo olhar sobre a instituição. “É importante observar o trabalho no TRF sob o aspecto administrativo. Foram dois anos de desafios, nos quais cada um desempenhou muito bem seu papel. O tribunal sai fortalecido desse período”, concluiu Paulsen. 

João Pedro Gebran Neto também pediu a palavra para externar seus agradecimentos. “Agradeço ao presidente Thompson Flores pela condução dos trabalhos. Sou testemunha do espírito democrático e republicano de vossa excelência, e estendo meus agradecimentos também aos servidores”, completou o magistrado. 

A diretora-geral Magda Cidade, que secretariou a sessão, a equipe da Coordenadoria Jurídico Administrativa (Cojad), que realiza as sessões administrativa da corte, como Conselho, Plenário e Corte Especial, a diretora de gestão do Sei, Patrícia Valentina Garcia, e o diretor da Divisão de Desenvolvimento de Sistemas de Gestão do Conhecimento do TRF4, Mairon Guerra Bathaglini, tiveram o trabalho reconhecido pelos magistrados integrantes do Conselho. 

Conselho de Administração

O Conselho de Administração do TRF4 é formado pelo presidente, o vice-presidente, o corregedor regional e mais dois desembargadores eleitos pelo Plenário para o biênio. Atualmente, o órgão é composto pelos desembargadores Thompson Flores (presidente), Maria de Fátima Freitas Labarrère (vice-presidente), Ricardo Teixeira do Valle Pereira (corregedor regional), João Pedro Gebran Neto e Leandro Paulsen.


Conselho de Administração se reúne pela última vez durante o biênio 2017/19