TRF4 | Institucional

Presidente do TRF4 prestigia posse da nova procuradora regional da União da 4ª Região

05/07/2019 - 19h17
Atualizada em 05/07/2019 - 19h17
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador Federal Victor Luiz dos Santos Laus, participou hoje (5/7) da cerimônia de posse da nova procuradora regional da União da 4ª Região, Mariana Filchtner Figueiredo. A solenidade aconteceu na Procuradoria-Regional da União (PGU), em Porto Alegre. Também estiveram presentes na solenidade o desembargador federal Leandro Paulsen e o diretor do Foro da Sessão Judiciária do Rio Grande do Sul, juiz federal Paulo Paim. 

A nova procuradora regional substituiu Lisiane Ribeiro e é a segunda mulher a ocupar o cargo. Laus foi uma das autoridades que compuseram a mesa.


Visita institucional

O desembargador Laus recebeu no final da tarde o procurador-geral do Ministério Público de Santa Catarina, Fernando da Silva Comin, e o sub-procurador, Fábio Trajano. Eles vieram ao tribunal parabenizar o novo presidente, que é catarinense e egresso do Ministério Público Federal.


Presidente do TRF4, desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus (3º da esq. para a dir), participou da mesa de autoridades. À esquerda, a nova procuradora-geral da União da 4ª Região, Mariana Filchtner Figueiredo