TRF4 | INSTITUCIONAL

Presidente do TRF4 visita TRT em Florianópolis

11/07/2019 - 15h25
Atualizada em 11/07/2019 - 15h25
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, visitou na manhã desta quinta-feira (11/7) a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-12), desembargadora Mari Eleda Migliorini. O encontro ocorreu na sede da corte em Florianópolis (SC), e contou com a presença do vice-presidente do TRT-12, desembargador Roberto Basilone, e do juiz auxiliar da Presidência, Marcel Higuchi.

Durante a visita, os magistrados conversaram sobre as iniciativas que ambas as cortes estão implementando para fomentar a inovação. O presidente do TRF4 falou sobre o Laboratório de Criação da Justiça Federal, responsável por auxiliar na remodelação dos fluxogramas do E-proc, processo eletrônico da JF. Já a desembargadora Mari Eleda apresentou o Inova TRT-SC, e falou sobre os preparativos do Hackathon, primeira maratona tecnológica da Justiça do Trabalho, que acontecerá de 13 a 15 de setembro, em Florianópolis.

Laus está na capital catarinense para participar da cerimônia de posse da nova Direção do Foro da Justiça Federal de Santa Catarina (JFSC) do biênio 2019-2021.

Fonte: Comunicação Social / TRT-12


(E): vice-presidente do TRT-12, desembargador Roberto Basilone, presidente do TRF4, desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, presidente do TRT-12, desembargadora Mari Eleda e o juiz auxiliar da Presidência, Marcel Higuchi.