TRF4 | Reconhecimento

Vice-presidente do TRF4 é homenageado pelo IARGS

02/08/2019 - 15h36
Atualizada em 02/08/2019 - 15h36
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Luís Alberto d’Azevedo Aurvalle, recebeu, na quinta-feira (1/8), homenagem do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (IARGS). A solenidade ocorreu no auditório da sede da instituição, em Porto Alegre (RS).

A cerimônia de entrega de honrarias marcou a inauguração do mês de atividades em comemoração ao aniversário de criação dos cursos jurídicos no Brasil. Durante agosto, o IARGS realiza série de eventos que buscam saudar aqueles que por meio de seu trabalho relacionado ao Direito contribuem com a sociedade.

A presidente do IARGS, Sulamita Santos Cabral, foi anfitriã da solenidade e condecorou seis personalidades, entre associados e parceiros do instituto.

Além de Aurvalle, também receberam gratificações o presidente da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), David Medina da Silva, a procuradora de Justiça Maria Regina Fay Azambuja, o diretor da Escola de Magistratura da Associação de Juízes do RS, desembargador Cláudio Luís Martinewski, o ex-chefe da Procuradoria-Geral do Estado, Euzébio Ruschel, e a ex-presidente da Sociedade de Psicologia do RS, Sônia Sebenello.


Vice-presidente do TRF4, desembargador federal Luís Alberto d'Azevedo Aurvalle (E), presidente do IARGS, Sulamita Santos Cabral, e o conselheiro do IARGS desembargador federal aposentado Vilson Darós