Institucional

Magistrados da 4ª Região recebem Ministro Dias Toffoli na sede da JFSC

13/09/2019
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • TRF4 no Flickr
  • Assine o RSS do TRF4

Os desembargadores federais Jorge Antônio Maurique e Celso Kipper, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, e o diretor do Foro da Seção Judiciária de Santa Catarina (SJSC) estiveram reunidos hoje (13/9) com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, na sede do Foro, em Florianópolis.

O encontro fez parte uma série de reuniões que o ministro está fazendo com órgãos do Judiciário, que incluem o Tribunal de Justiça do Estado e os tribunais regionais Eleitoral e do Trabalho. O objetivo é promover o diálogo com os profissionais do Direito e ampliar a integração da Justiça.

Kipper e Maurique integram a Turma Suplementar do TRF4 em Santa Catarina, especializada em Direito Previdenciário. 

Também participaram da reunião o vice-diretor do Foro, juiz federal Vilian Bollmann, o presidente da Ajufesc, juiz federal Rafael Selau Carmona, entre outros magistrados. Integraram a comitiva do ministro o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme de Oliveira, a presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro e vice da AMB, Renata Gil, a secretária-geral do STF, Daiane Nogueira de Lira, o secretário-geral do CNJ, Carlos Vieira von Admek, o juiz auxiliar da Presidência do STF, Márcio Boscaro, e a juíza auxiliar da Presidência do CNJ, Camila Plentz Konrath.

 

 

Com informações da Imprensa SJSC