Concurso 

TRF4 convoca candidatos para avaliação de autodeclaração e prova prática de capacidade física

16/10/2019
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • TRF4 no Flickr
  • Assine o RSS do TRF4

Acontecerá nos dias 2 e 3 de novembro, nas três capitais da Região Sul, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, a avaliação quanto à condição de pessoa negra dos candidatos autodeclarados no concurso de servidores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). O edital nº 6, da convocação, já está disponível no Portal.

Os locais e horários serão informados no site da Fundação Carlos Chagas e por meio de cartão informativo enviado aos candidatos por e-mail. As avaliações serão feitas por ordem de chegada dentro do horário estipulado, devendo os candidatos apresentar o documento original de identidade.

Segurança e Transporte

No mesmo edital, os candidatos para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança e Transporte aprovados nas provas objetivas e no estudo de caso são convocados para a prova prática de capacidade física, que deverá ocorrer no dia 3 de novembro nas três capitais. Da mesma forma, os horários serão informados no site da Fundação Carlos Chagas e por meio de cartão informativo enviado aos candidatos por e-mail.

Se por razões decorrentes das condições climáticas, a prova vir a ser cancelada ou interrompida, haverá adiamento, a critério da banca examinadora, para nova data a ser divulgada, devendo o candidato realizar o teste desde o início, desprezando-se o resultado até então obtido.

Resultados

O edital informa ainda que a divulgação do resultado definitivo das provas objetivas, estudo de caso e redação está previsto para o dia 28.10.2019.