TRF4 | Processo Seletivo

Abertas inscrições para estágio em Design Visual ou Gráfico no TRF4

08/03/2021 - 13h31
Atualizada em 23/09/2022 - 15h46
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) abriu hoje (8/3) as inscrições para o processo seletivo de duas vagas de estágio em Design Visual ou Design Gráfico. Os estudantes interessados poderão se inscrever até às 18h do dia 12/3 pelo portal do Tribunal, na página de Concursos e Estágios.

Após inscrito, o candidato deve enviar documentação comprobatória de estudo até dia 14/3 para o e-mail selecao@trf4.jus.br, confirmando assim a inscrição. A divulgação das inscrições homologadas será disponibilizada até 16/3.

Serão disponibilizadas duas vagas de estágio – na Secretaria de Comunicação do TRF4 (Secom) e no Departamento de Recursos Humanos.

Ambas as vagas são para atuação no turno da tarde, com remuneração no valor de R$ 833 acrescida de R$ 9,40 de auxílio-transporte por dia presencial trabalhado.

Prova

A prova será realizada virtualmente no dia 18/3, com início às 14h30 e duração de duas horas. Para sua realização, é preciso que o candidato esteja previamente cadastrado nos softwares Illustrator e Photoshop, da Adobe, ou no site gratuito https://designer.gravit.io/. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 24/3, com previsão de ingresso dos selecionados em 12/4.

Dois dias antes da avaliação, os candidatos receberão por e-mail as informações de acesso à plataforma do TRF4 na qual será feita a prova. Independente do software escolhido (Illustrator, Photoshop ou Gravit Designer), ele deverá ser testado antes da prova.

Edital

Para participar, o estudante deve ter cursado, no mínimo, 25% e, no máximo, 70% do curso de Design Visual ou Gráfico em uma das instituições de ensino conveniadas com o TRF4.

O edital completo pode ser acessado aqui.