2018 - Vitaliciamento - Apectos destacados de Gestão de Pessoas e Direito Processual Penal
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • TRF4 no Flickr
  • Assine o RSS do TRF4

​​​ Objetivos Programação Docentes

 

Coordenação científica

Des. Federal Leandro Paulsen
Psicóloga Elizabeth Eliana Schefer

Coordenação pedagógica

Isabel Cristina Lima Selau



Público-alvo
Magistrados Federais da 4ª Região em processo de vitaliciamento
 
 



Período

10 a 13
Abril de 2018

 

Modalidade
Presencial



Carga horária

30 horas-aula



Local

Salas moduláveis do Foyer da JFPR


 

O tema 1 (Gestão de Pessoas) tem por objetivo aplicar conceitos e práticas de gestão e liderança humanizada, bem como comunicação não-violenta no seu dia-a-dia e nas relações de trabalho, visando a melhor qualidade de vida para si e para os seus integrantes da sua equipe de trabalho.

O tema 2 (Prática Processual Penal) tem por objetivo aprimorar a competência de magistrados para julgamento e enfrentamento de audiências de custódia, em regime de plantão, bem como quanto à adoção de procedimentos de investigação criminal.

 

 

 

Clique aqui para acessar a programação (provisória).  

 

Juíza Federal Substituta Cristina de Albuquerque Vieira
Juíza Federal lotada na 22ª Vara Federal de Porto Alegre. Graduada em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Pós-graduada em Direito Tributário e Direito Constitucional. Especialista em

Juiz Federal Danilo Pereira Junior
Juiz Federal da 4ª Região, atualmente na 12ª Vara Federal de Curitiba. Especialista em Direito Tributário pela PUC/PR. Professor de Direito Previdenciário do Programa de Pós-graduação da Faculdade de Direito Curitiba e Professor da ESMAFE/PR. Formação como formador: Capacitação Pedagógica em EAD Emagis 2009; FOFO ENM-França; Enfam; CEJ e Emagis 2015.

Juiz Federal Nivaldo Brunoni
Doutor em Direito, (Universidad Autônoma de Madrid, 2010). Juiz Federal desde 1994, atualmente na 23ª Vara Federal de Curitiba, de competência criminal e ambiental.

Psicóloga Ana Lúcia Silva de Sousa
Diretora do Núcleo de Desenvolvimento Humano da JFSC, Graduada em Psicologia pela UFSC, Mestre em Administração – UFSC e Especialista em Administração de Recursos Humanos - UFSC.

Psicóloga Carolina Lima
Supervisora da Seção de Psicologia JFRS, Graduada em Psicologia pela UFRGS, Especialista em atendimento clínico-UFRGS e Mestre em Psicologia Social e Institucional - UFRGS

Psicóloga Laura Schabatura
Graduada em Psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná (1995). Especialista em Psicologia Clínica; Formação em Constelação Familiar Sistêmica e Organizacional; Master Practitioner em Programação neurolinguística e Coach com programação neurolinguistica.  

Psicóloga Letícia Garibaldi Gasparetto
Graduada em Psicologia pela UFRGS; Especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental e Mestre em Desenvolvimento Humano - UFRGS.

 

 

 

Voltar ao topo da página