TRF da 4ª Região – 30 anos – Concurso Literário
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

 

O Concurso de Produção Literária TRF4 em 30 Anos premiará o melhor texto que discorra sobre aspectos tecnológicos, judiciais, de gestão de pessoas, de gestão estratégica e de responsabilidade social, entre outros, e que tenham contribuído para o efetivo aprimoramento das atividades deste Tribunal nesse período.

Público-alvo: Desembargadores federais, juízes federais e servidores que atuam no Tribunal.

Comissão julgadora: Os textos serão avaliados por Comissão Julgadora, composta pelos desembargadores federais Presidente do TRF4, Corregedor Regional da Justiça Federal da 4ª Região, Diretor da Emagis, e pela Diretora-Geral do TRF4.

Premiação: O vencedor receberá uma medalha, a qual será entregue por ocasião da solenidade comemorativa dos 30 anos do TRF da 4ª Região, que acontecerá no dia 29 de março de 2019, além de ter seu texto divulgado no portal do Tribunal.

Todos os participantes receberão certificados de participação no concurso e, independentemente da classificação que tenham alcançado, terão seus trabalhos disponibilizados na intranet do Tribunal para divulgação.

Inscrições: Para participar do concurso, os interessados deverão fazer suas inscrições no formulário eletrônico, até o dia 28/02/2019.

Regulamento: Todas as informações sobre os requisitos para participação no concurso encontram-se no Regulamento publicado no Anexo da Portaria TRF4 114, de 06/02/2019.

Organização: O concurso conta com a coordenação da Comissão instituída para organizar o calendário comemorativo (Portaria TRF4 942, de 05/09/2018) e com a execução da Escola da Magistratura – Emagis e da Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal.