SISTCON - Semana Nacional da Conciliação na 4ª Região - 2007
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4
VOLTAR

        Rio Grande do Sul

    - última semana de novembro = audiência de conciliação das ações de desapropriação da BR 101;
    - pretendemos fazer 150 audiências em processos do SFH (TRF) (SISTCON/RS) de 19 a 23 novembro e 29 e 30 de novembro somente para homologar acordos.
    - 1ª JEF Previdenciário de POA - participarão de 03 a 7/12, com aproximadamente 130 audiências de conciliação.

    O Dr. Hermes Siedler da Conceição Júnior - Coordenador Regional do Sistema de Conciliação do Rio Grande do Sul está mantendo outros contatos para complementar a programação.
No dia 08 de dezembro, apenas avaliação, com entrevistas.



        Santa Catarina

    De acordo com o Planejamento Estratégico do Sistema de Conciliação da Seção Judiciária de Santa Catarina e das diretrizes da Direção do Foro, realizar-se-ão, em todas as Subseções Judiciárias de Santa Catarina, no período de 03 a 07 de dezembro próximo, audiências de conciliação envolvendo ações em que o INSS, a Caixa Econômica Federal, o Inmetro e os Conselhos Regionais são partes. O dia 8 de dezembro será reservado para balanço e divulgação dos resultados das audiências realizadas durante a semana da conciliação.

    A estimativa é de que o número de processos pautados neste ano, na Semana da Conciliação, ultrapasse o realizado no ano de 2006, em que foram realizadas 2099 (duas mil e noventa e nove) audiências.

    Deverão participar aproximadamente 40 magistrados e 200 servidores/colaboradores na realização das audiências de conciliação nas 17 Subseções Judiciárias deste Estado.



        Paraná

    A Seção Judiciária do Paraná participará no período de 03 à 07/12.

    Em Curitiba, a programação será a seguinte:
  • No período de 03 à 06/12 serão 300 audiências de processos de varas de execuções fiscais;

  • No dia 07/12 serão aproximadamente 30 audiências da matéria SFH (processos da vara do SFH e processos do TRF4), além da entrega simbólica de hipotecas que envolvem processos do SFH;

  • No período de 03 à 06/12 serão 100 audiências de processos da turma recursal - as audiências acontecerão em Guarapuava;

  • 2ª VF e JEF Previdenciário de Foz do Iguaçu - Dia 03/12 - audiência de conciliação pautando de 20 a 50 processos.