Imprimir Documento    Voltar     

Diário Eletrônico

DIÁRIO ELETRÔNICO DA JUSTIÇA FEDERAL DA 4ª REGIÃO
Ano XV - nº 307 - Porto Alegre, quarta-feira, 18 de novembro de 2020

SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PUBLICAÇÕES ADMINISTRATIVAS



DIREÇÃO DO FORO DE ERECHIM


SEI/TRF4 - 5371290 - Edital

Edital

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO REGIDO PELO EDITAL de processo seletivo de estagiários n.º 8/2020

1. A Banca Examinadora, tendo em vista o previsto no Cronograma de Atividades (item 1.2. do Edital de Processo Seletivo para Estagiários nº 8/2020), através do Juiz Federal Diretor do Foro da Subseção Judiciária de Erechim HOMOLOGA as inscrições dos candidatos ao estágio relacionadas no item 1.1. abaixo e INDEFERE as inscrições dos candidatos relacionados no item 1.2., pelos motivos expostos na coluna Motivo Indeferimento (os itens fazem referência ao Edital de Processo Seletivo para Estagiários nº 8/2020), conforme exposto abaixo:

1.1. INSCRIÇÕES DEFERIDAS E HOMOLOGADAS

Inscrição Nome do(a) Candidato(a) Instituição Negros P N E
12 Bárbara de Aguiar Fistarol URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
7 Bruna Fátima Biesek URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
32 Carolina Palavicini URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
36 Caroline Nunes da Silva URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
21 Cesar Augusto de Lima Kaminski URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
16 Daniel Junior Colla URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
1 Deise Mara Ansolin Ficanha de Souza URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
29 Eduarda Kélen Valsoler URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
34 Eduarda Rech de Souza URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
8 Gabriela Somenzi URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
17 Guilherme da Trindade Lazzari URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
9 Maiara Nogueira Zastrov URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
18 Marcos de Jesus URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
11 Nicole Gasparetto Nadal URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
6 Paula Ongaratto Trentin URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
4 Stefany Julia Siteneski Rodrigues URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N Sim
24 Sueli Tomazelli Pelicioli URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
38 Wilgner Gabriel Albuquerque URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N
3 Yuri Della Costa URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N

1.2. INSCRIÇÕES INDEFERIDAS

Inscrição Nome do(a) Candidato(a) Instituição Negros P N E Motivo Indeferimento
33 Ana Laura Martins Anselmi UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul N N Não apresentou nenhum dos documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 2.1. e 4.3.
37 Ariane da Silva Nunes PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do RS N N Não apresentou nenhum dos documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 2.1. e 4.3.
31 Bruno de Vargas URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N Não apresentou os documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 4.3.2., 4.3.3., e 4.3.4.
10 Carine Alves Camargo URI – Univ. Reg. Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N Não apresentou o documento exigido para a inscrição, nos termos do item 4.3.1.
25 Daniel Germann Avila PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do RS N N Não apresentou nenhum dos documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 2.1. e 4.3.
22 Daniela Castro de Souza URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N Não apresentou nenhum dos documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 2.1. e 4.3.
39 Emanuelli Fatima Kosloski IDEAU – Instituto de Desenvolvimento Educacional de Bagé N N Não apresentou nenhum dos documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 2.1. e 4.3.
13 franciele Carla Iaeger URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N Não apresentou a comprovação exigida no item 2.3 (terceiro semestre concluído - sem disciplina pendente. Está pendente a disciplina de Economia Política)
5 Isabela Denti Campagna URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N Não apresentou os documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 4.3.2., 4.3.3., e 4.3.4.
2 Jhenifer Betto Soares URI – Univ. Reg. Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N Não apresentou o documento exigido para a inscrição, nos termos do item 4.3.3.
35 João Pedro Senna Dostatny Faculdades Integradas São Judas Tadeu (Porto Alegre) N N Não apresentou nenhum dos documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 2.1. e 4.3.
30 Luísa Eduarda Rachelle Moresco IDEAU – Instituto de Desenvolvimento Educacional de Bagé N N Não apresentou nenhum dos documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 2.1. e 4.3.
15 Maiara Toti URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N Não apresentou nenhum dos documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 2.1. e 4.3.
20 Mariana Rosa Nunes UNIRITTER – Sociedade Educacional Ritter dos Reis N N Não apresentou nenhum dos documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 2.1. e 4.3.
14 Neiwton Fabio Pandolfo URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N Não apresentou nenhum dos documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 2.1. e 4.3.
23 Paola Thais Boeira Santos URI – Univ. Reg. Integrada do Alto Uruguai e das Missões Sim N Não apresentou nenhum dos documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 2.1. e 4.3.
28 Quelen Kraetz Nascimento Correa Faculdade Estácio do Rio Grande do Sul – Estácio FARGS Porto Alegre Sim N Não apresentou nenhum dos documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 2.1. e 4.3.
26 Rodrigo Luiz Alves Leal UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul N N Não apresentou nenhum dos documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 2.1. e 4.3.
27 Vanessa de Lima kuppe FADERGS – Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul N N Não apresentou nenhum dos documentos exigidos para a inscrição, nos termos dos itens 2.1. e 4.3.
19 Zidiani Elvira Carvalho URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N Não apresentou a comprovação exigida no item 2.3 (terceiro semestre concluído - sem disciplina pendente. Estão pendentes as seguintes disciplinas: Ciência Política – TGE, Direito Constitucional I e II)

2. Os candidatos, cuja inscrição foi DEFERIDA e HOMOLOGADA, de acordo com o item 1.1. do presente Edital de Homologação das Inscrições, deverão aguardar a publicação do Edital de Divulgação do Resultado Preliminar, previsto no item 1.4. do Edital de Processo Seletivo para Estagiários nº 8/2020.

3. Os candidatos cuja inscrição foi INDEFERIDA, nos termos do item 1.2. acima, poderão interpor recurso ao presente Edital de Homologação das Inscrições, no prazo e forma previstos no item 6 do Edital de Processo Seletivo para Estagiários nº 8/2020.

4. Após a avaliação de eventuais recursos apresentados (nos termos do item 6 do Edital de Processo Seletivo para Estagiários nº 8/2020), somente será publicado novo Edital de Homologação das Inscrições, se houver necessidade de alteração do presente Edital, de acordo com o previsto no item 6.3. do Edital de Processo Seletivo para Estagiários nº 8/2020.

5. Com ou sem a alteração mencionada no item 4 acima, na data prevista no item 1.4. do Edital de Processo Seletivo para Estagiários nº 8/2020, será publicado o Edital de Divulgação do Resultado Preliminar, o qual conterá a relação do desempenho individual dos candidatos, de acordo com a documentação exigida e apresentada por ocasião do período das inscrições.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Gustavo Schneider Alves, Juiz Federal, em 17/11/2020, às 11:45, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://www.trf4.jus.br/trf4/processos/verifica.php informando o código verificador 5371290 e o código CRC C4FD056D.