Imprimir Documento    Voltar     

Diário Eletrônico

DIÁRIO ELETRÔNICO DA JUSTIÇA FEDERAL DA 4ª REGIÃO
Ano XVI - nº 160 - Porto Alegre, segunda-feira, 28 de junho de 2021

SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PUBLICAÇÕES ADMINISTRATIVAS



DIREÇÃO DO FORO DE ERECHIM


SEI/TRF4 - 5655549 - Edital

Edital

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO FINAL

Visa divulgar o Edital de Homologação do Resultado e Classificação Final do processo seletivo para contratação de estagiário do curso superior em Ciências Contábeis junto a essa Subseção Judiciária de Erechim-RS, previsto no Edital de Processo Seletivo para Estagiários n. 4/2021.

O Meritíssimo Senhor Juiz Federal, Doutor GUSTAVO SCHNEIDER ALVES, Diretor do Foro da Subseção Judiciária de Erechim, Seção Judiciária do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o Edital de Processo Seletivo para Estagiários n.4/2021, RESOLVE

TORNAR PÚBLICO o Resultado e a Classificação Final dos candidatos aprovados e habilitados às vagas de estagiário do curso superior em Ciências Contábeis, junto a esta Subseção Judiciária de Erechim, conforme rol a seguir:

Inscrição Nome do(a) Candidato(a) Instituição Negros P N E Avaliação do Desempenho Acadêmico Classificação Geral Definitiva
3 Gabriel Cocco URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões N N 8,36 1º Lugar

DIVULGAR, junto ao link (https://www2.jfrs.jus.br/estagios-no-interior/estagios-em-erechim/), a relação completa dos candidatos aprovados, bem como os índices obtidos individualmente.

INFORMAR que o presente cadastro de reserva destina-se a contratação de estagiário referentes à vaga ofertada nos termos do item 3.1., bem como outras que surgirem a partir da data prevista no item 7.1. do Edital de Processo Seletivo para Estagiários nº 4/2021 e durante seu período de validade, conforme informado no item 9.1.

HOMOLOGAR, a partir da publicação deste Edital do Resultado e Classificação Final no Diário Oficial Eletrônico Administrativo da Justiça Federal da 4ª Região, o resultado final acima exposto, para que surta os seus efeitos legais.

PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Gustavo Schneider Alves, Juiz Federal, em 24/06/2021, às 17:58, conforme art. 1º, III, "b", da Lei 11.419/2006.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site http://www.trf4.jus.br/trf4/processos/verifica.php informando o código verificador 5655549 e o código CRC 709B449E.