Edital
MONITÓRIA Nº 5007177-60.2015.4.04.7208/SC
AUTOR: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF
RÉU: SAMIR ATIYHA ZEAD
RÉU: DUD ATACADO E COMERCIO DE INFORMATICA LTDA
EDITAL Nº 720006055988
EDITAL DE CITAÇÃO
(PRAZO: 20 DIAS)
O EXCELENTÍSSIMO SENHOR INEZIL PENNA MARINHO JUNIOR, MM. JUIZ FEDERAL (SUBSTITUTO) DA 2ª VARA DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ITAJAÍ, SEÇÃO JUDICIÁRIA DE SANTA CATARINA, NA FORMA DA LEI,
FAZ SABER que, nos autos da ação acima mencionada, fica(m) o(a/s) réu(ré/s), SAMIR ATIYHA ZEAD e DUD ATACADO E COMERCIO DE INFORMATICA LTDA, CPF nº 02982876922 e CNPJ 01765257000105, CITADO(A/S), para que, no prazo de 15 dias, a contar do decurso de prazo deste edital, efetue(m) o pagamento do valor de R$ 56.498,19 (cinquenta e seis mil, quatrocentos e noventa e oito reais e dezenove centavos), acrescidos dos juros legais, a ser atualizado monetariamente até a data do efetivo pagamento, ou, querendo, ofereça(m) embargos, independentemente da segurança do Juízo. Fica(m) CIENTE(S) de que: a) em não havendo o pagamento do valor nem a oposição dos embargos, constituir-se-á o título executivo judicial, nos termos do artigo 701, § 2º, do CPC, bem como a dívida será atualizada e ao seu valor acrescentado o valor da multa de 10% (artigo 523, § 1º do CPC); b) em havendo o pagamento, a parte requerida ficará isenta do pagamento de custas, conforme dispõe o artigo 701, § 1º, do Código de Processo Civil; c) os honorários advocatícios foram fixados em 5% sobre o valor da causa.
PUBLICADO na forma da lei e afixado no lugar de costume, na sede deste Juízo, localizado na Avenida Osvaldo Reis, 3385 - Bairro: Praia Brava - CEP: 88306-773, com expediente externo das 13:00 às 18:00 horas.
Expedido e assinado pela Diretora de Secretaria, por ordem do MM. Juiz Federal (Substituto).