Índice Página inicial

1992


Fatos do Judiciário Federal
da 4ª Região


13 a 15 maio - Semana da Saúde

A segunda edição do evento, promovido pela Secretaria Médica do Tribunal, apresentou as palestras "Medicina do Trabalho", proferida pela Dra. Maria da Graça Hoeffel, "Aids", pela Dra. Nêmora Barcellos e "Stress", pelo Dr. Sérgio Varnieri.
Clique na foto
para ampliá-la
Clique na foto
para ampliá-la
19 a 29 de maio - Curso de revisão de Língua Portuguesa

Ministrado por Adalberto Kaspary, o curso ocorreu nos dias 19, 20, 22, 26, 27 e 29, no auditório do 9º andar do prédio sede e foi destinado aos servidores do Tribunal e da SJ/RS.
2 de julho - Cerimônia de posse

Em cerimônia realizada no gabinete do Presidente, Desembargador Federal Cal Garcia, a Desembargadora Federal Luiza Dias Cassales foi empossada em vaga decorrente da aposentadoria do Desembargador Federal José Morschbacher.
Clique na foto para ampliá-la
Clique na foto para ampliá-la
12 de agosto - Cerimônia de posse

O Desembargador Federal José Fernando Jardim de Camargo tomou posse no tribunal em vaga decorrente da aposentadoria do Desembargador Silvio Dobrowolski.
23 de setembro - Cerimônia de posse

O Desembargador Federal Ronaldo Luiz Ponzi tomou posse no TRF da 4ª Região em vaga decorrente da aposentadoria do Desembargador Eli Goraieb.
Clique na foto para ampliá-la
Clique na foto para ampliá-la
15 de outubro - Primeira promoção de magistrado aprovado em concurso realizado pelo Tribunal
O Juiz Federal Substituto Antônio Albino Ramos de Oliveira foi promovido a Juiz Federal titular e tomou posse na 14ª Vara Federal de Porto Alegre, onde já atuava.
6 de novembro - Ciclo de Conferências para Juízes Federais

Realizado no auditório do Tribunal o ciclo de conferências intitulado "O Ministério Público e o Inquérito Policial em face da nova Constituição". Nesta data foi palestrante o Dr. José Alberto Vieira da Silva. O evento, promovido pelo Conselho da Justiça Federal com o apoio do Tribunal, foi destinado aos magistrados da Corte, da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul e a diretores e assessores da casa.
Clique na foto para ampliá-la
Clique na foto para ampliá-la
18 de dezembro - Cerimônia de posse de Juízes Federais Substitutos

Os aprovados no II Concurso Público para magistratura da 4ª Região, como Juízes Federais Substitutos, tomaram posse no Auditório do Tribunal.



Contatos: Divisão de Informação e Memória Institucional do TRF da 4ª Região
(dimi@trf4.gov.br)