Inscrição de Processo na Conciliação


Se você quer encontrar uma solução de comum acordo com a outra parte, e seu processo é eletrônico (inicia pelo dígito 5) pode peticionar diretamente nos autos pelo sistema eproc através do seu advogado.

Se você recebeu uma Carta ou Mandado de Citação / Intimação referindo a possibilidade de conciliação através do Fórum de Conciliação Virtual, acesse pelos endereços eproc.jfrs.jus.br, eproc.jfsc.jus.br ou eproc.jfpr.jus.br conforme o Estado e selecione no menu à esquerda a opção "Fórum de Conciliação", dentro do prazo de 10 dias úteis a contar do ato de citação, inserindo o número e a chave do processo.

Anote o número da chave fornecida para acesso futuro. Saiba que o FCV está disponível para tipos de processos e entidades públicas pré definidos.

Se você quiser mais informações sobre o Fórum de Conciliação Virtual, clique aqui.

Se você tem interesse em buscar uma alternativa para a resolução do conflito, e seu processo é antigo e ainda físico, é fácil, siga as instruções e inclua o número do seu processo dando aceite ao formulário abaixo.
Válido para as causas cíveis em tramitação na 4ª Região, excluídos processos baixados ou prontos para pagamento na Secretária de Precatórios.

Lembramos que quem entrou com ação na justiça pela correção da poupança dos planos econômicos Bresser, Verão e Collor 2 deverá buscar acordo, através do seu advogado, no sítio da FEBRABAN.



Informe seus dados:

CPF/CNPJ*:


Nome*:


CPF/CNPJ da Parte*:


Endereço:


Telefone:


E-mail*:


* Campos obrigatórios