TRF4 | PALESTRA

TRF4 recebe hoje ministro do STF Luís Roberto Barroso

19/11/2018 - 12h14
Atualizada em 19/11/2018 - 12h14
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) recebe, hoje (19/11), às 16h, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), para a Conferência Trinta anos da Constituição: a República que ainda não foi.

O ministro irá analisar as realizações e frustrações dos 30 anos da Constituição Federal, incluindo questões como a corrupção estrutural e sistêmica. A atividade faz parte do Ciclo de Conferências de 2018 da Escola da Magistratura (Emagis) do TRF4.

O evento é aberto ao público. Os interessados podem se inscrever por meio de formulário online. Para outras informações, acesse o portal da Emagis.

Palestra na FIRS

No mesmo dia, o ministro Barroso também profere a palestra “Reflexões sobre o Brasil" em atividade promovida pela Federação Israelita do Rio Grande do Sul (FIRS). O evento acontece ao meio dia, na Sociedade Germânia (Av. Independência, 1299). Para mais informações, acesse o site da FIRS.

Ciclo de Conferências

O Ciclo de Conferências trabalha com a proposta de compartilhar temas de interesse da comunidade jurídica. O projeto conta com a participação de juristas, professores e pesquisadores da área, propiciando a discussão e a troca de ideias para enriquecer a prática jurisdicional.

Serviço

Evento: Conferência Trinta anos da Constituição: a República que ainda não foi.

Data: 19 de novembro.

Horário: 16 horas.

Local: Plenário do TRF4 (Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 - Porto Alegre/RS)