Thompson Flores recebe novo superintendente da ABIN/RS e presidente do TJM/RS
Atualizada em 23/01/2019 - 15h05
O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Thompson Flores, recebeu, no início da tarde (23/1), a visita do novo superintendente da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) no Rio Grande do Sul, Raul Loureiro Queiroz. O encontro ocorreu no Gabinete da Presidência do tribunal.
Queiroz tomou posse em seu cargo no final de dezembro, substituindo Valdir Miguel Langbeck Soares. O superintendente estava acompanhado do Coronel de Exército Paulo Antônio Nahon Penedo Monteiro.
Thompson Flores recebeu, também, o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJM/RS), Coronel Paulo Roberto Mendes. O coronel entregou ao presidente do TRF4 o livro “Somos Centenários”, publicação que comemora o centenário do tribunal militar.



notícias relacionadas
notícias recentes
-
JFRSJFRS | TrânsitoDetran/RS deve transferir os efeitos de autos de infração para novo proprietário de veículo13/06/2025 - 18:39
-
JFPRJFPR | INSCRIÇÃOSubseção Judiciária de Paranavaí abre vaga para estágio em Direito13/06/2025 - 16:50
-
JFSCJFSC | FlorianópolisAcordo permite continuidade do licenciamento pelo IMA da Marina da Beira-Mar Norte13/06/2025 - 16:46