Thompson Flores recebe novo superintendente da ABIN/RS e presidente do TJM/RS
Atualizada em 23/01/2019 - 15h05
O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Thompson Flores, recebeu, no início da tarde (23/1), a visita do novo superintendente da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) no Rio Grande do Sul, Raul Loureiro Queiroz. O encontro ocorreu no Gabinete da Presidência do tribunal.
Queiroz tomou posse em seu cargo no final de dezembro, substituindo Valdir Miguel Langbeck Soares. O superintendente estava acompanhado do Coronel de Exército Paulo Antônio Nahon Penedo Monteiro.
Thompson Flores recebeu, também, o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJM/RS), Coronel Paulo Roberto Mendes. O coronel entregou ao presidente do TRF4 o livro “Somos Centenários”, publicação que comemora o centenário do tribunal militar.



notícias relacionadas
notícias recentes
-
JFPRJFPR | Interação institucionalPresidente do STF visita sede da JFPR em encontro com magistrados da 4ª Região22/12/2025 - 17:50 -
JFPRJFPR | CelebraçãoEmoção, arte e solidariedade marcam encerramento das atividades de 2025 na SJPR22/12/2025 - 17:45 -
JFRSJFRS | Monitoramento eletrônicoJF Porto Alegre destina recurso para compra e customização de unidade móvel para Polícia Penal19/12/2025 - 18:15





