ANIVERSÁRIO

Tribunal comemora hoje 30 anos com sessão solene e inauguração do Museu do TRF4

29/03/2019 - 12h23
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • TRF4 no Flickr
  • Assine o RSS do TRF4
  • Clique para ler ou parar a leitura da notícia

Nesta sexta-feira (29/3), às 14h, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) realiza a sessão solene comemorativa aos 30 anos da Corte, coordenada pelo presidente do tribunal, desembargador federal Thompson Flores. Estarão presentes magistrados, servidores, autoridades civis e militares. O evento ocorre no Plenário.

Além do presidente Thompson Flores, falarão sobre a trajetória de 30 anos do TRF4 o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional do Rio Grande do Sul, Ricardo Breier, representando as seccionais dos três estados da Região Sul, o procurador-chefe da Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4), Carlos Augusto Cazarré, e a desembargadora federal Marga Inge Barth Tessler, que falará em nome do tribunal. 

Museu do TRF4

Um espaço diferenciado para acolher a memória do TRF4, com tecnologia digital para mostrar as inovações nas áreas de processo eletrônico e decisões judiciais que fizeram história ao longo desses 30 anos será inaugurado após a sessão solene: o Museu do TRF4. 

Além das atrações do acervo, a inauguração contará com uma exposição em homenagem ao ex-presidente do TRF4, Teori Albino Zavascki, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). 

O Museu do TRF4 está localizado no andar térreo do prédio sede e estará aberto ao público a partir de hoje.  

Serviço:  

14h – Sessão Solene comemorativa aos 30 anos do TRF4 
          Plenário do TRF4
          Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300, bairro Praia de Belas, Porto Alegre 

          Inauguração do Museu do TRF4 
          Andar térreo do prédio do TRF4