TRF4 | Institucional

Presidente do TRF4 participa de primeira sessão do CJF de 2020

11/02/2020 - 17h32
Atualizada em 11/02/2020 - 17h32
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, participou ontem (10/2) da primeira sessão ordinária do Conselho da Justiça Federal (CJF) em 2020. A reunião ocorreu na sede do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), em São Paulo.

Na sessão, foram analisados atos normativos que regulamentam questões administrativas da Justiça Federal e processos administrativos envolvendo servidores, magistrados federais e projetos institucionais.

Além de Laus e da anfitriã, desembargadora federal Therezinha Cazerta, presidente do TRF3, participaram da sessão do Conselho o presidente do CJF, Ministro João Otávio de Noronha, os ministros efetivos, Antonio Carlos Ferreira e Isabel Gallotti, os ministros suplentes, Marco Buzzi e Sebastião Reis Junior, o presidente do TRF1, desembargador federal Carlos Moreira Alves, o presidente do TRF2, desembargador federal Reis Friede, e o presidente do TRF5, desembargador federal Vladimir Carvalho. Também participaram do encontro, porém sem direito a voto, o presidente da Associação dos Juízes Federais (Ajufe), juiz federal Fernando Marcelo Mendes, e representantes do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Ministério Público Federal (MPF).

*Com informações da Imprensa do TRF3


Sessão do CJF na segunda-feira (10/2)