TRF4 | TRIBUNAL DIGITAL

Atendimento virtual dos gabinetes pode ser agendado no Portal do TRF4

23/03/2021 - 14h09
Atualizada em 23/09/2022 - 15h28
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) lançou ontem (22/3) o agendamento de atendimento virtual pelos gabinetes da Corte. O novo formulário está disponível no Portal do TRF4, com acesso pela página principal ou diretamente em endereço eletrônico próprio

A nova ferramenta atende às determinações da Portaria nº 144/2021 do TRF4 e destina-se exclusivamente a que advogados, procuradores, defensores públicos e membros do Ministério Público e da Polícia Judiciária solicitem, no período do regime extraordinário de trabalho remoto adotado durante a pandemia, audiências virtuais com desembargadoras e desembargadores federais e com juízas e juízes federais convocados para atuarem no Tribunal.

O pedido deve ser feito preferencialmente por esse formulário. O requerente precisa informar seus dados pessoais, identificar o processo em questão e confirmar seus contatos para receber a resposta. O gabinete solicitado dará retorno para comunicar o agendamento e o meio disponível para o atendimento, como videochamada e telefonema, por exemplo, para avisar sobre a necessidade de providência complementar ou, eventualmente, para transmitir algum esclarecimento.