Vice-presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins visita o TRF4
Atualizada em 12/09/2022 - 16h21
O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira, recebeu, na tarde de hoje (22/2), a visita institucional do vice-presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO), desembargador Pedro Nelson de Miranda Coutinho.
Durante a reunião, os magistrados falaram sobre a parceria existente entre as duas instituições, já que o TJ-TO utiliza o Sistema de Processo Judicial, eproc, e o Sistema Eletrônico de Informações, SEI, ambos criados na Justiça Federal da 4ª Região. O TJ-TO foi um dos primeiros tribunais a adotar esses sistemas eletrônicos.
O desembargador Valle Pereira destacou que é fundamental a colaboração entre instituições parceiras para o desenvolvimento de melhorias para o eproc e o SEI. Ele afirmou que o TRF4 está sempre dialogando com outros órgãos públicos brasileiros para manter um aprimoramento contínuo das ferramentas eletrônicas.
Já o vice-presidente do TJ-TO ressaltou a importância da atuação dos setores de Tecnologia da Informação (TI) dos dois tribunais para as atividades judiciais e administrativas.
O encontro também teve a presença da gestora do SEI, Patrícia Valentina Ribeiro Santanna Garcia. A reunião ocorreu no gabinete da Presidência do TRF4.
ACS/TRF4 (acs@trf4.jus.br)
notícias relacionadas
notícias recentes
-
JFPRJFPR | Aniversário25 anos da Justiça Federal de Paranavaí tem homenagens e resgate histórico20/04/2026 - 12:57 -
JFSCJFSC | FlorianópolisHomologado acordo que encerra ação popular sobre a Ponta do Pitoco, na Lagoa da Conceição20/04/2026 - 12:56 -
JFPRJFPR | Registre-se!JF de Londrina participa da 4ª Semana Nacional do Registro Civil em Tamarana/PR20/04/2026 - 12:55







