TRF4 | Institucional

Presidente recebe secretária do MEC

29/06/2022 - 15h58
Atualizada em 01/09/2022 - 16h21
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira, recebeu hoje (29/6), visita da secretária de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação e Cultura (MEC), Diana Guimarães Azin.

A secretária estava acompanhada da diretora de supervisão da Educação Superior, Micheline Silveira Forte, do consultor jurídico do MEC, Saulo Pinheiro de Queiróz, do chefe de gabinete do MEC, Vandir Chalegra, do coordenador-geral jurídico da Procuradoria Regional da União na 4ª Região (PRU4) e do coordenador regional do Serviço Público da PRU4.

O grupo veio ao tribunal para apresentar a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior para Valle Pereira e discutir ideias sobre a criação e viabilidade dos cursos superiores no Brasil, bem como sobre os critérios exigidos. Azin demonstrou especial preocupação com as novas faculdades de medicina que vêm tentando se instalar e cursos oferecidos em EAD.

 

ACS/TRF4 (acs@trf4.jus.br)


Foto dos visitantes e Valle Pereira sentas em poltronas dispostas em quadrado, conversam
A reunião ocorreu no Gabinete da Presidência
Foto dos visitantes e Valle Pereira sentas em poltronas dispostas em quadrado, conversamFoto em plano fechado da secretária Diana Guimarães Azin falando