TRF4 | Visita

Comandante militar do Sul visita tribunal

28/03/2023 - 15h19
Atualizada em 28/03/2023 - 15h19
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O presidente e o vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargadores Ricardo Teixeira do Valle Pereira e Fernando Quadros da Silva, receberam nesta tarde (28/3) o comandante militar do Sul (CMS), general Fernando José Sant’Anna Soares e Silva.

O comandante veio acompanhado dos coronéis Cláudio Rangel, oficial de ligação do CMS junto ao Poder Judiciário, e Everton Lauriano Pedro, assistente do CMS.

No encontro, Valle Pereira reforçou a importância da relação entre as duas instituições, que classificou como “importante e tradicional”, tendo em vista as colaborações mútuas.

O general Soares está deixando o comando, que será assumido pelo general Hertz Pires do Nascimento, e veio despedir-se. “Tive muita satisfação em atuar no Sul, onde se encontra grande parte do efetivo da tropa, possibilitando muitas atividades e a interação com Argentina, Paraguai e Uruguai”, ressaltou o militar.


Foto do vice-presidente, do presidente e do general Soares posando lado a lado em pé
(esq. p/dir) Des. Quadros da Silva, Des. Valle Pereira e general Soares
Foto do vice-presidente, do presidente e do general Soares posando lado a lado em péFoto dos desembargadores e dos militares sentados em poltronas, em formato de ferradura. Eles conversam