JFPR | oportunidade

Inscrições abertas para estágio em Direito na JF de Campo Mourão

09/05/2023 - 16h30
Atualizada em 09/05/2023 - 16h30
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

A Subseção Judiciária de Campo Mourão está com as inscrições abertas para seleção de estágio em Direito. As inscrições vão até o dia 21 de maio de 2023, e deverão ser realizadas exclusivamente pelo endereço de e-mail da Seaja (Seção de Apoio Judiciário e Administrativo) da SJ de Campo Mourão. 

Para participar do processo, o candidato deve estar regularmente matriculado entre o 2º e o 4º ano do curso de Direito. O processo seletivo tem caráter classificatório e será realizado por meio de prova prática a ser aplicada no dia 24 de maio de 2023.

A remuneração mensal é de R$ 1.297,42 (um mil duzentos e noventa e sete reais e quarenta e dois centavos) mensais a título de auxílio financeiro e de R$ 12,00 (doze reais), por dia efetivamente estagiado, a título de auxílio transporte.

A carga horária é de 20 horas semanais, no turno da tarde. A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogável por mais um ano, a critério da administração. O resultado final será divulgado no dia 31 de maio de 2023 no site da SJPR.

 

Saiba mais sobre o processo por meio do EDITAL.


Banner do processo seletivo - Estágio em Direito. Imagem de uma menina sorrindo, segurando algumas pastas.