TRF4 | Solenidade

Seccionais de SC e PR da OAB são convidadas para inauguração da Ouvidoria da Mulher do TRF4

25/09/2023 - 17h17
Atualizada em 25/09/2023 - 17h17
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Na última semana, no dia 19/9, a desembargadora Ana Cristina Ferro Blasi, ouvidora da Mulher do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), fez uma visita institucional à Seccional de Santa Catarina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SC), em Florianópolis, para realizar entrega de convite para a solenidade de inauguração da Ouvidoria da Mulher da corte. No mesmo dia, o desembargador Luiz Antônio Bonat, ouvidor do TRF4, entregou o convite para a Seccional do Paraná da Ordem (OAB-PR), em Curitiba. A cerimônia de instalação da Ouvidoria da Mulher do TRF4 acontece no próximo dia 3 de outubro, às 13h30, no auditório da corte, em Porto Alegre.

Na OAB-SC, a desembargadora Blasi foi recebida pela presidente da Seccional, Cláudia Prudêncio, e por diversas advogadas que integram a gestão do órgão.

Além disso, a magistrada também esteve, no dia 18/9, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e no Ministério Público do Estado (MPSC) para a entrega de convites.

Já na OAB-PR, o desembargador Bonat se encontrou com a presidente, Marilena Winter, e com o secretário-geral da Seccional, Henrique Gaede.

Ainda no mesmo dia (19/9), Bonat foi até a sede do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). Na corte estadual, ele entregou convite para a solenidade ao ouvidor-geral da Justiça paranaense, desembargador Fernando Ferreira de Moraes.

ACS/TRF4 (acs@trf4.jus.br)


Diversas advogadas da OAB-SC receberam a desembargadora Ana Blasi, ouvidora da Mulher do TRF4
Diversas advogadas da OAB-SC receberam a desembargadora Ana Blasi, ouvidora da Mulher do TRF4
Diversas advogadas da OAB-SC receberam a desembargadora Ana Blasi, ouvidora da Mulher do TRF4A desembargadora do TRF4 Ana Blasi (centro) entregou convite para solenidade de inauguração da Ouvidoria da Mulher da corteO ouvidor do TRF4, desembargador Luiz Antônio Bonat (centro), com a presidente da OAB-PR, Marilena Winter, e o secretário-geral, Henrique GaedeO desembargador Bonat (esq.) com o desembargador Fernando Ferreira de Moraes, ouvidor-geral do TJPR