Subseção de Curitiba abre inscrições para estágio em Direito
Atualizada em 18/10/2023 - 16h18
Estão abertas as inscrições para seleção de estágio em Direito na Subseção Judiciária de Curitiba. As inscrições vão até o dia 25 de outubro de 2023 e poderão ser feitas através do link disponibilizado no edital.
Para participar do processo, o candidato deverá estar regularmente matriculado no curso de Direito, entre o 2º e 7º período. A seleção será realizada através de provas objetivas e discursiva, que serão realizadas no dia 31 de outubro de 2023. O candidato deverá possuir cadastro ativo e atualizado junto ao Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) no momento da contratação.
A carga horária é de 20 horas semanais, no turno da tarde, com remuneração mensal de R$ 1.297,42 (um mil duzentos e noventa e sete reais e quarenta e dois centavos) a título de auxílio financeiro, e de R$ 12,00 (doze reais) por dia efetivamente estagiado, a título de auxílio-transporte.
O candidato aprovado será convocado para contratação pela Seção de Estágios, por e-mail.
Saiba mais sobre o processo por meio do EDITAL
notícias relacionadas
notícias recentes
-
JFPRJFPR | EnamJFPR participa do 5º Encontro Nacional de Memória do Poder Judiciário em Goiânia08/05/2025 - 18:10
-
JFRSJFRS | Prejuízo ao erárioDono de produtora é condenado por fraude ao PRONAC em Novo Hamburgo08/05/2025 - 17:21
-
JFSCJFSC | CooperaçãoDiretor do Foro faz visita institucional à Univali08/05/2025 - 17:06