TRF4 | Diálogo

Presidente do TRF4 recebe comitiva do Sintrajufe-RS

13/11/2025 - 17h22
Atualizada em 13/11/2025 - 17h39
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal João Batista Pinto Silveira, recebeu nesta tarde (13/11) uma comitiva de cinco integrantes do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do Rio Grande do Sul (Sintrajufe-RS). Segundo os secretários de Política Sindical e de Comunicação do Sintrajufe, José Carlos Pinto de Oliveira e Marcelo Carlini, o objetivo do encontro é manter aberto o diálogo com a Administração do tribunal.

Entre os assuntos tratados, estavam os projetos de reajuste dos servidores atualmente em trâmite no Congresso Nacional e a busca de uma equiparação maior entre os cargos de técnico e analista.

Conforme o presidente, “o papel do sindicato na busca da melhoria das condições da categoria é fundamental”. O desembargador enfatizou que magistrados e servidores formam um só corpo e sua preocupação é com todos. “Temos objetivos comuns”, ele pontuou.

Também participaram do encontro o juiz auxiliar da Presidência do TRF4 Murilo Brião da Silva; o diretor-geral, Zenone Szydloski; o diretor de Recursos Humanos, Carlos Alberto Colombo; o diretor de Orçamento e Finanças, Roberto Capeletti; a diretora da Folha de Pagamento, Aline Reuter; a assessora de RH Viviane Mélega Dias; e o chefe de gabinete da Presidência, Miguel Rangel.

ACS/TRF4 (acs@trf4.jus.br)


Presidente João Batista Pinto Silveira recebe comitiva do Sintrajufe