Ouvidoria

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A Ouvidoria é um canal permanente de comunicação entre a Justiça Federal do Paraná e o cidadão, possibilitando-lhe obter informações processuais e institucionais, elogiar, reclamar e enviar sugestões sobre os serviços jurisdicionais e administrativos.

Tem como objetivo o aperfeiçoamento dos serviços jurisdicionais na busca da eficiência e da austeridade administrativa e defender os direitos inerentes ao cidadão.

Os prazos para atendimento das questões encaminhadas à Ouvidoria são os seguintes, contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao do seu recebimento:

a) Pedido de informação: 5 (cinco) dias úteis para a resposta.
b) Reclamação: 10 (dez) dias úteis para a resposta.
c) Sugestão e elogio: a Ouvidoria dará ciência do recebimento ao remetente, em até 2 (dois) dias úteis, encaminhando à unidade interessada.

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Justiça Federal:

  De segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, pelo telefone 0800 643 2004.
  Preenchendo e depositando formulário nas caixas de sugestão existentes em todas as Unidades da Justiça Federal do Paraná.
  Por carta, enviada ao seguinte endereço:

Ouvidoria - Justiça Federal - Seção Judiciária do Paraná
Avenida Anita Garibaldi, 888 - CEP 80540-901
Curitiba - PR

  Se preferir, contate-nos por internet clicando no link Fale com a Ouvidoria.

  Pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro





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No formulário abaixo você pode sugerir, reclamar, denunciar, elogiar e solicitar informações em relação às atividades desenvolvidas pela Justiça Federal do Paraná (Acesso à Informação Pública/Transparência - Lei Federal nº 12.527/2011).

Caracteres restantes: 2000