Etapa Teórico-prática (exercício experimental)
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • TRF4 no Flickr
  • Assine o RSS do TRF4

INSTRUÇÕES PARA A ETAPA TEÓRICO-PRÁTICA (EXERCÍCIO EXPERIMENTAL)

 Esta nova etapa do curso EAD de Formação de Conciliadores será presencial e consistirá na observação de 3 audiências de conciliação seguidas de 3 novas audiências onde o aluno irá atuar como conciliador aprendiz, sob a supervisão de um conciliador experiente que irá acompanhá-lo ao longo de toda a duração da atividade.
 
Os alunos entrarão em contato com o CEJUSCON ou Vara Federal que atue com Conciliação, mais próximo, para realizarem a atividade, agendada de acordo com a disponibilidade do CEJUSCON.
 
         O aluno deverá imprimir:

1º) 3 vias do documento: ETAPA TEÓRICO-PRÁTICA FORMULÁRIO DE OBSERVAÇÃO, que serão preenchidos, pelo aluno, durante cada uma das 3 audiências como observador, entregando-os para o seu instrutor ao final.
2º)  1 via do documento: ETAPA TEÓRICO-PRÁTICA FORMULÁRIO DE ACOMPANHAMENTO PARA CONCILIADORES APRENDIZES. As 3 audiências em que ele atuará como conciliador(a) aprendiz serão supervisionadas pelo(a) instrutor(a) que, após a última audiência, preencherá somente UM documento referente a 3 audiências.

Para acessar os documentos necessários clicar nos botões abaixo:

 

 ETAPA TEÓRICO-PRÁTICA FORMULÁRIO DE OBSERVAÇÃO
 ETAPA TEÓRICO-PRÁTICA FORMULÁRIO DE ACOMPANHAMENTO PARA CONCILIADORES APRENDIZES

 

Após a entrega, pelo aluno, dos referidos documentos (3 documento para observações e 1 documento para conciliadores aprendizes), o CEJUSCON deverá incluí-los, digitalmente, no processo SEI 00099655020164048000 (caso seja necessário, contatar SISTCON para a disponibilização do processo) criando um documento novo, E APENAS UM, para cada aluno com TODOS os 4 documentos (3 de observação e 1 de conciliador aprendiz).

 

Voltar