2019 - Curso sobre Gestão de Pessoas
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INSTITUIÇÃO REALIZADORA

 

PÚBLICO-ALVO

 

CARGA HORÁRIA

Escola da Magistratura do TRF da 4ª Região – EMAGIS             

 

Magistrados Federais da 4ª Região

 

20 horas-aula

 

MODALIDADE

 

LOCAL

 

PERÍODO

Presencial

 

Plenário do TRF4
2º andar do Prédio Judicial

 

09 a 11 de Outubro de 2019

            

 

 

Coordenação científica do curso

Juíza Federal Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva

Mestre em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; Juíza Federal desde 2000, atualmente na 1ª Vara Federal de Joaçaba, Santa Catarina; É formadora da Enfam em cursos presenciais e a distância e professora do curso de pós-graduação de Direito Previdenciário da UNOESC; Formadora da Enfam, com FOFO ENM-França/ Enfam/CEJ/Emagis TRF4 2014; FOFO Avançado Enfam; FOFO - Teoria e Prática no Planejamento de Ensino.

 


 Objetivos

Ao final do curso, o magistrado deverá ser capaz de melhorar seu relacionamento em ambientes corporativos e institucionais, desenvolvendo a confiança e o comprometimento no âmbito tanto das relações internas com os servidores e agentes públicos do Poder Judiciário quanto daquelas que o Estado- Juiz mantém com o jurisdicionado e outras instituições e Poderes, conhecendo a si mesmos, identificando seus limites, pontos fortes e dificuldades; saber lidar com contextos de mudanças, atuar de forma proativa no ambiente de trabalho, exercitar a sinergia consigo mesmo e com a equipe de trabalho, identificar e se apropriar das habilidades de liderança necessárias para gerir a equipe de forma humanizada e produtiva; analisar a forma de comunicação no ambiente de trabalho de modo a privilegiar a escuta ativa junto aos servidores, colegas e partes; dar e receber feedback de modo efetivo; resolver conflitos no dia a dia de trabalho entre a equipe, entre as partes e com colegas

 

 Edital

Clique aqui para acessar o edital do curso.

 

 

Metodologia                     

Serão utilizadas metodologias que incentivem a participação constante dos alunos, valendo-se de métodos interrogativo, expositivo-dialogado, trabalhos em grupos com posterior apresentação em grande grupo, entre outros.

 

 

Programação

Clique aqui para acessar a programação do curso.

 

 

 

 

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