COMPRAS E LICITAÇÕES
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Aqui você encontra informações sobre compras realizadas, contratos e atas de registro de preço lavradas e licitações a serem realizadas. As informações estão ligadas à transparência pública.

O público-alvo são empresas, fornecedores e prestadores de serviços, licitantes e público em geral.


Dúvidas Frequentes

O que é o serviço?
São procedimentos relacionados à sessão pública das licitações, visando as aquisições de bens e serviços necessários ao funcionamento da Justiça Federal do Paraná. Na prestação deste serviço, busca-se selecionar a proposta mais vantajosa, menos onerosa e com a melhor qualidade possível, garantindo, ainda, a igualdade entre as empresas licitantes.

Para quem é destinado?
As licitações são públicas e abertas igualmente a todos os todos os interessados que preencham os requisitos definidos no Edital da licitação específica.

Qual a unidade responsável?
Seção de Compras.

Qual a forma de atendimento?
Virtual.

Quais as etapas para o processamento do serviço?
Acessar o site para visualizar os conteúdos das compras realizadas, contratos e atas de registro de preços lavradas e licitações a serem realizadas.

Quais os mecanismos de consulta, por parte dos usuários acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação?
O atendimento de dá por meio das consultas via internet, sendo que qualquer dúvida ou esclarecimento sobre esses dados, ou qualquer outra informação sobre as contratações públicas e seus contratos podem ser feito via e-mail ou telefone, acessando a página de contatos da Divisão de Apoio Administrativo.

Quais os mecanismos de comunicação com os usuários solicitantes?
Retorno por e-mail ou telefone de contato registrado pelo interessado.

Quais os procedimentos alternativos quando o sistema informatizado se encontrar indisponível? 
O atendimento será realizado por telefone.

Os documentos exigidos para participar da licitação são definidos no edital e o serviço é gratuito.


Compras

Atendimento: As informações são on-line. Caso necessite esclarecimento da Seção de Compras, o funcionamento é das 13 às 18h.

Contato pelo telefone (41) 3210-1453 ou pelo e-mail compras@jfpr.jus.br.


Licitações e Contratos

Contato pelo telefone (41) 3210-1452.


Contas Públicas