DEPÓSITOS JUDICIAIS
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • TRF4 no Flickr
  • Assine o RSS do TRF4

Funcionalidade para gerar guia de depósito judicial diretamente no sistema eProc.

Caso opte por solicitar o serviço presencialmente, o requerente será auxiliado na geração da guia de depósito judicial. Com a Guia em mãos, deverá promover o pagamento na CEF ou, caso for correntista, através do Internet bank.

logo com dois ícones de usuários, estando um com um balão de diálogo e outro com uma lâmpada sobre a cabeça

O atendimento é realizado durante o horário de expediente, das 13 às 18h.


logo de um telefone com uma caixa de diálogo contendo reticências

Contato pelo e-mail eproc@jfpr.jus.br.


logo de um calendário com quadrados no lugar das datas e um círculo amarelo com um v dentro no canto direito

Tempo de espera: os atendimentos presenciais e por telefone são realizados de modo imediato. Os pedidos encaminhados por e-mail são respondidos no máximo em um dia útil.


logo de dois ícones de bonecos em forma geométrica

No caso de atendimento presencial será respeitado o atendimento preferencial a idosos, gestantes, portadores de deficiência e pessoas com crianças de colo.


Forma de atendimento
Virtual.

Principais etapas para processamento do serviço?
Esta funcionalidade do Eproc possui integração com o sistema de depósitos judiciais da Caixa Econômica Federal. Com esta integração, é possível abrir uma conta para depósitos judiciais (cauções, pagamentos em consignação, multas rescisórias, etc.) diretamente pelo Eproc, sem a necessidade de comparecer a uma agência. Os procedimentos estão disponíveis no próprio sistema.

Qual o prazo máximo para a prestação do serviço?
Imediato.

Qual o prazo máximo para prestação do serviços mecanismos de comunicação com os usuários solicitantes?
Retorno por e-mail ou telefone de contato registrado pelo interessado.

Quais os requisitos, documentos e informações necessários para acessar os serviços?
Os procedimentos estão listados no próprio sistema.

Mecanismos de comunicação com os usuários solicitantes?
As respostas são encaminhadas pela mesma via da solicitação.

Quais procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários?
As respostas são encaminhadas pela mesma via da solicitação