Consulta ao meio oficial de publicação dos atos judiciais e administrativos da Justiça Federal do Paraná.
![logo com dois ícones de usuários, estando um com um balão de diálogo e outro com uma lâmpada sobre a cabeça](upload/jfpr/2021/06/logo_para_que_serve_ouvidoria-1024x1024.png)
O atendimento é realizado de forma VIRTUAL.
![logo com dois papeis sobrepostos contendo escritas representadas por trações horizontais](upload/jfpr/2021/06/logo_atos_normativos_ouvidoria.png)
Documentação: não há.
Quais são as etapas do serviço?
Consulta ao site.
Existe prioridade de atendimento?
Não se aplica.
Qual é a previsão do tempo de espera para o atendimento?
Não se aplica à JFPR, pois o serviço é prestado pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).
Quais os mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação?
Não se aplica à JFPR, pois o serviço é prestado pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).
Quais os mecanismos de comunicação com os usuários solicitantes?
Não se aplica à JFPR, pois o serviço é prestado pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).
Quais os procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários?
Não se aplica à JFPR, pois o serviço é prestado pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).