SOB MEDIDA
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O serviço é utilizado para cadastrar os processos de interesse para acompanhamento automático das tramitações. O Sob Medida envia informações para seu e-mail (PUSH).

Aqui você pode, também, solicitar videoconferências, sustentações orais ou pedidos de preferência de julgamento, além de agendar visitas ao Tribunal.

logo com dois ícones de usuários, estando um com um balão de diálogo e outro com uma lâmpada sobre a cabeça

O atendimento é integral e virtual.


logo de dois ícones de bonecos em forma geométrica

Atendimento prioritário: não se aplica.


logo com dois papeis sobrepostos contendo escritas representadas por trações horizontais

Documentação: é necessário dispor do número do processo a ser cadastrado no sistema Sob Medida/PUSH e preencher formulário.



Quais são as etapas do serviço?
O cadastramento dos processos de interesse pode ser feito pelo link da consulta processual, informando os dados do processo para o acompanhamento e clicando no botão "push".

Qual é a previsão do tempo de espera para o atendimento?
Não se aplica à JFPR, pois o serviço é prestado pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).

Qual é o prazo máximo para a prestação do serviço?
Não se aplica à JFPR, pois o serviço é prestado pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).

Como posso consultar sobre o andamento do serviço e eventualmente me manifestar?
Não se aplica à JFPR, pois o serviço é prestado pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).

Quais os mecanismos de comunicação com os usuários solicitantes?
Não se aplica à JFPR, pois o serviço é prestado pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).

Qual é a alternativa de atendimento quando o sistema está indisponível?
Não se aplica à JFPR, pois o serviço é prestado pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).