O serviço é utilizado para cadastrar os processos de interesse para acompanhamento automático das tramitações. O Sob Medida envia informações para seu e-mail (PUSH).
Aqui você pode, também, solicitar videoconferências, sustentações orais ou pedidos de preferência de julgamento, além de agendar visitas ao Tribunal.
![logo com dois ícones de usuários, estando um com um balão de diálogo e outro com uma lâmpada sobre a cabeça](upload/jfpr/2021/06/logo_para_que_serve_ouvidoria-1024x1024.png)
O atendimento é integral e virtual.
![logo de dois ícones de bonecos em forma geométrica](upload/jfpr/2021/06/logo_canais_de_contato_endereco_ouvidoria.png)
Atendimento prioritário: não se aplica.
![logo com dois papeis sobrepostos contendo escritas representadas por trações horizontais](upload/jfpr/2021/06/logo_atos_normativos_ouvidoria.png)
Documentação: é necessário dispor do número do processo a ser cadastrado no sistema Sob Medida/PUSH e preencher formulário.
Quais são as etapas do serviço?
O cadastramento dos processos de interesse pode ser feito pelo link da consulta processual, informando os dados do processo para o acompanhamento e clicando no botão "push".
Qual é a previsão do tempo de espera para o atendimento?
Não se aplica à JFPR, pois o serviço é prestado pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).
Qual é o prazo máximo para a prestação do serviço?
Não se aplica à JFPR, pois o serviço é prestado pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).
Como posso consultar sobre o andamento do serviço e eventualmente me manifestar?
Não se aplica à JFPR, pois o serviço é prestado pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).
Quais os mecanismos de comunicação com os usuários solicitantes?
Não se aplica à JFPR, pois o serviço é prestado pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).
Qual é a alternativa de atendimento quando o sistema está indisponível?
Não se aplica à JFPR, pois o serviço é prestado pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).